With Love Roberta Santos

Roberta Santos, professora de inglês, português, revisora e futura designer instrucional. Atualmente estou trabalhando com revisora. Olhando pra minha mãe, você percebe logo que sou de descendência indígena, muitos perguntam se sou oriental. Embora eu não sei, mas talvez tenha algum japonês perdido na família do meu pai. Desconfio! Bom, porque estou falando tudo isso. Porque tenho os olhos pequenos e inchadinhos. Quando comecei a me maquiar, ficava muito chateada porque fazia umas combinações lindas de sombras e pergutava: “Gente, gostaram da minha maquiagem?” Todo mundo pedia pra eu fechar os olhos. Hoje ainda acontece, ma já consigo transformar o olhar de modo que as pessoas conseguem ver as cores sem que eu precise fechar os olhos. Comecei a me encantar com maquiagem justamente quando aprendi que olhos pequenos, pálpebras gordinhas e qualquer outra imperfeição que você tenha podem ser corrigidas com pequenos truques, além da transformação que a make faz em qualquer mulher. 
Ainda não estudei maquiagem em nenhuma escola, embora há planos definidos pra isso. Tudo o que aprendi foi com o professor Youtube, blogueiras, maquiadores, revistas e livros. Hoje já faço maquiagem para noivas, festas, e estou me aprimorando a cada dia. Todos dizem que tenho talento, então é melhor eu acreditar e investir nisso.
O blog surgiu exatamente com a proposta de dividir um pouco das minhas experiências com vocês. De ensinar um pouco e compartilhar várias coisas que fui aprendendo ao longo do tempo. Desejo que o espaço seja interessante e críticas e sugestões serão sempre muito bem vindas!